Porto Velho,- RO Sabemos que as cobranças serão muitas, e virão de vários setores da nossa sociedade. Mas confiamos na competência do Prefeito que assumirá os destinos da nossa Porto Velho, a partir de 1ª de Janeiro de 2025, com uma vontade imensa de acertar, e de agradar o maior números de eleitores, que confiaram na sua competência, para administrar a nossa cidade.
Dentre os tantos desafios, temos a imensa dificuldade das pessoas portadoras de deficiência, que enfrentam um verdadeiro suplício, para se deslocar em uma cidade, cujas calçadas, são na maioria desproporcionais, o que torna impossível, o deslocamento dessas pessoas. Se faz necessário, reconstruir calçadas no modelo padrão, ou seja; do início ao fim de determinadas avenidas, na mesma altura, para facilitar o deslocamento dessas pessoas, com suas cadeiras.
Educar mais e mais, os condutores de coletivos, que as vezes presenciamos, verdadeira truculência, ao lidar com essas pessoas, claro que melhorou, mas ainda falta muito, para se aproximar do ideal. Sabemos que todas as Repartições Publicas, tem rampa de acesso para os portadores de deficiência, mas os desafios ainda são muito grande. Não queremos que todas essas sugestões, sejam vistas como críticas mas; como sugestões mesmo, para uma melhoria na vida dessas e de outros, que se identificam com esses problemas, ou apoiam essas ideias.
Estamos prontos para somar com ideias e sugestões, em prol de todos, e pelo bem da grande maioria, que o povo de Porto Velho, afinal esta é a nossa cidade e queremos sempre o melhor para todos.
Fonte: Informa na Hora
Postar um comentário