Investigação busca identificar inconsistências no controle de ponto e possíveis envolvidos. O caso é averiguado no interior do estado
Publicada em 07/06/2024 às 08h46
Porto Velho, RO – A 1ª Promotoria de Justiça de Santa Luzia D’Oeste, por meio do Promotor de Justiça Rodrigo Leventi Guimarães, instaurou um Procedimento Preparatório para apurar possíveis descumprimentos dos deveres funcionais e falhas relacionadas ao pagamento de servidores da Secretaria de Saúde de Alto Alegre dos Parecis, em Rondônia.
A iniciativa busca investigar possíveis inconsistências no controle de ponto dos funcionários da referida secretaria, bem como identificar eventuais envolvidos e reunir elementos que possam fundamentar a adoção das medidas cabíveis.
O Procedimento Preparatório foi formalizado através da Portaria de Instauração nº 000075, assinada eletronicamente em 6 de junho de 2024, pela Auxiliar do Ministério Público, Alessandra Turmina Rosa.
A autenticidade do documento pode ser verificada no site do Ministério Público de Rondônia.
A investigação visa garantir a regularidade nos procedimentos administrativos e assegurar que todos os servidores da Secretaria de Saúde de Alto Alegre dos Parecis cumpram com seus deveres funcionais de acordo com as normas vigentes.
CONFIRA:
Postar um comentário