Tubos armcos destinados pelo deputado Ezequiel Neiva começam a ser instalados no rio Pires de Sá, em Vilhena

Tubos armcos destinados pelo deputado Ezequiel Neiva começam a ser instalados no rio Pires de Sá, em Vilhena

 Material foi adquirido por meio de emenda parlamentar de sua autoria.



Tubos armcos (Foto: Nilson Nascimento I Assessoria parlamentar)

Com investimento no valor de R$ 400 mil destinado pelo deputado Ezequiel Neiva (União Brasil), a prefeitura de Vilhena solucionará mais um antigo problema no município. A ponte velha sobre o rio Pires de Sá, no acesso ao frigorífico Friboi-JBS, à margem da BR-364, está sendo substituída por três bueiros armcos (tubos em aço galvanizado). É mais um benefício realizado em parceria com a prefeitura do município, com as obras executadas pela Secretaria de Obras. 

 

Acompanhado do prefeito Flori e do secretário de Obras, Laércio Torres, o deputado Ezequiel Neiva inspecionou o início dos trabalhos de instalação dos tubos. Porém, as chuvas se intensificaram e a prefeitura aguardou cessar o período do inverno amazônico para concluir os trabalhos.  Neiva destaca que a implantação dos bueiros garantirá a segurança no trânsito de aproximadamente 1.500 funcionários do frigorífico, que passam pelo local na ida e volta, a pé, de bicicleta, de moto e de caminhão, além de moradores da região do Pires de Sá. 

 

Parlamentar em visita (Foto: Assessoria parlamentar)



O deputado afirma que a ponte velha representava um risco aos usuários. “Até acidentes com morte já foram registrados no local. Muitas famílias já ficaram entristecidas pela perda de seus entes queridos. Agradeço o prefeito Flori pela parceria na solução de problema que afetava o município há anos”, disse o deputado.  

 

O prefeito Flori enalteceu a ação do deputado Ezequiel Neiva, que disponibilizou o recurso para a compra dos bueiros amcos. Para Flori, a ponte velha era “símbolo” de um problema para o município. “Mais uma vez Ezequiel Neiva ajuda a prefeitura de Vilhena a solucionar problemas”, afirmou Flori.  

 

O secretário de Obras, Laércio Torres, disse que serão necessários aproximadamente de 15 dias de trabalho. 
 

Texto: Nilson Nascimento I Assessoria parlamentar

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem