Jaime Bagattoli: ‘Os atos do Dia 08 de Janeiro não refletem o comportamento da direita brasileira’

Jaime Bagattoli: ‘Os atos do Dia 08 de Janeiro não refletem o comportamento da direita brasileira’

 Mais cedo, Jaime foi um dos senadores de Rondônia que assinou uma carta conjunta ‘repudiando’ um ato organizado pelo presidente Lula (PT).

Um ano após os ataques às sedes dos Três Poderes da República, em 8 de janeiro de 2023, o senador Jaime Bagattoli (PL) usou as redes sociais para defender os partidos de direita e os “verdadeiros patriotas” que são taxados de organizadores e executores da invasão às sedes dos poderes constituídos.

Nas redes sociais, Bagattoli compartilhou uma reportagem produzida por uma emissora repercutindo a fala do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o assunto. “Como bem lembrado pelo nosso eterno presidente @jairmessiasbolsonaro, os atos do Dia 8 de Janeiro não refletem o comportamento da direita brasileira e dos verdadeiros patriotas”, escreveu.

O representante rondoniense disse ainda que “Há muito a se esclarecer sobre as verdadeiras motivações e os reais culpados pelos atos em Brasília”.

Mais cedo, Jaime foi um dos senadores de Rondônia que assinou uma carta conjunta ‘repudiando’ um ato organizado pelo presidente Lula (PT). O movimento ocorreu em Brasília, capital federal, e recebeu o nome de “Democracia Inabalada”. o evento contou com a presença de parlamentares, ministros da Suprema Corte, ministros do governo e governadores.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem