Por SINDSEF-RO
Cerca de 400 servidores do ex-Território de Rondônia receberão no vencimento de fevereiro de 2023, o pagamento de demandas administrativas referente a exercícios anteriores, não pagos no exercício de competência. A liberação do pagamento é resultado de um trabalho conjunto entre o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef-RO) e Divisão de Gestão de Pessoas (Digep), que informou a liberação de recurso para o cumprimento da demanda.
O Sindsef-RO comemorou a vitória e destaca que serão contemplados servidores que requereram pagamento de retroativos da transposição, abono permanência e outras demandas. Para os filiados, o Sindsef-RO contribuiu com orientações para o protocolo do processo administrativo e ainda a representação das reivindicações junto a Digep e Ministério da Economia nas ocasiões em Brasília.
Obedecendo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e preservando a segurança dos filiados, o Sindsef-RO não divulga relação de nomes dos servidores beneficiários, no entanto, os valores já estão disponíveis para a verificação na prévia do contracheque, disponível no aplicativo SouGov.
Mais informações, podem ser solicitadas nas Coordenações Regionais ou Sede Administrativa do Sindsef-RO.
Postar um comentário