Maria da Penha: Quatro homens foram presos na última quinta por violência doméstica em Porto Velho

Maria da Penha: Quatro homens foram presos na última quinta por violência doméstica em Porto Velho


 Em sete dias, 21 agressores foram presos durante as ações da Operação Maria da Penha


Porto velho, RO - A Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de violência doméstica em Porto Velho (RO). A ação ocorreu na última quinta-feira (15). Além disso, os policiais apreenderam três armas de fogo e diversas munições.

De acordo com a Polícia Civil, a ação faz parte da Operação Maria da Penha. Que resultou na prisão de 21 agressores de violência doméstica entre 8 de setembro a 15 de setembro deste ano.

Conforme divulgado pela assessoria da Polícia Civil, a ação ocorre em todo o território rondoniense. Em Porto Velho as ações ocorreram entre 14 e 15 de setembro, com um mutirão que atendeu mais de 46 vítimas de violência doméstica.

No mesmo sentido, em Ariquemes, entre 29 de agosto a 07 de setembro, uma Equipe da DEAM de Porto Velho (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) realizou diligências em 217 inquéritos de violência doméstica, e 65 procedimentos de adolescentes infratores.

Por fim, a Operação Maria da Penha 2022 tem objetivo de difundir os canais de Denúncias remotas (disque 180, disque 197 e delegaciavirtual.pc.ro.gov.br) e presenciais (DEAMs e UNISPs) tem, também, a ação voltada à ampliação das diligências da Polícia Judiciária.

Além de viabilizar a conclusão dos Inquéritos de Violência Doméstica e captura dos agressores com Mandados de Prisão em aberto.

Postar um comentário

0 Comentários

Banner 970x250