Com Juliana, Cassol espera um desempenho mais favorável, apostando na comunicação e na visibilidade da filha nas redes sociais
Segundo informações que circulam entre articuladores políticos, a aposta de Cassol seria na filha, Juliana Cassol, digital influencer com quase 52 mil seguidores no Instagram, onde compartilha sua rotina, dicas de moda e viagens internacionais.
Caso confirme a candidatura, Ivo Cassol deve buscar um nome da capital para compor a chapa como vice-governador, estratégia para equilibrar forças, já que sua base política é mais forte no interior do estado.
O ex-governador tem histórico de apadrinhamentos políticos dentro da própria família: já lançou a esposa, Ivone Cassol, ao Senado; a irmã, Jaqueline Cassol, ao governo; e o ex-vice, João Cahulla, também ao governo todos derrotados nas urnas.

Com Juliana, Cassol espera um desempenho mais favorável, apostando na comunicação e na visibilidade da filha nas redes sociais. A possibilidade da candidatura, porém, ainda não foi confirmada oficialmente, mas já agita os bastidores políticos de Rondônia, onde o cenário sucessório de 2026 permanece indefinido.





