Entenda o cálculo político que deve levar o prefeito de Vilhena a disputar o Governo de

Entenda o cálculo político que deve levar o prefeito de Vilhena a disputar o Governo de

Apoio de Leo moraes e aprovação em seu berço político animam Flori

São cada vez mais evidentes os indícios de que o prefeito de Vilhena, Delegado Flori (Podemos), vai mesmo disputar o Governo de Rondônia em 2026. Principal fiador da candidatura do vilhenense, o prefeito de Porto Velho, Leo Moraes, também do Podemos, vem costurando acordos para garantir o aliado no segundo turno do pleito estadual do ano que vem.
 
Com uma gestão marcada por obras de infraestrutura e ações administrativas rígidas, Flori tem aparecido pouco nas redes sociais. Mesmo assim, está tecnicamente empatado nas intenções de voto com o atual vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves, segundo sondagem eleitoral recente.
 
Em breve, Flori deve começar a divulgar em todo o Estado as conquistas de sua administração, e após deixar o cargo, passará a percorrer os 52 municípios rondonienses. O cálculo político dele é bastante objetivo: bem avaliado em seu próprio reduto, e alavancado pelo apoio do também prestigiado Leo Moraes, Flori avalia que irá atingir, durante a campanha, índices que o coloquem no segundo turno.
 
Atualmente visitando familiares em sua cidade natal no interior de São Paulo, o prefeito vilhenense se manifestou, ao ser confrontado esta semana pelo FOLHA DO SUL ON LINE, com as informações de que sua candidatura a governador seria irreversível a essa altura.
 
“Estou pronto para encarar qualquer desafio e replicar em Rondônia as experiências bem sucedidas implantadas em Vilhena. Me anima ter o apoio do líder maior do nosso partido em Rondônia, um prefeito popular e habilidoso, que está montando um super palanque para o ano que vem”, argumentou.
 

Postar um comentário

0 Comentários

Banner 970x250