Objetivo do encontro foi de alinhar diversas ações, pontuando a sinergia entre as entidades
No último dia 11 de junho, na sede do Sebrae Nacional, em Brasília, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), do Sebrae em Rondônia, Darci Cerutti, acompanhado do diretor técnico da instituição, Alessandro Crispim Macedo, do Diretor Administrativo Financeiro, Eduardo Fumyari Teles Valente e do Chefe de Gabinete do CDE, Jarbas Souza, foram recebidos pelo presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, Zeferino Pedroso que estava acompanhado de seu chefe de gabinete, Ivan Hussni.
Na pauta da agenda, diversos temas que deverão impactar positivamente junto ao pequeno empreendedor de Rondônia. “Debatemos ações e pautas que fortalecem ainda mais o alinhamento entre Rondônia e o Sebrae Nacional. Além disso, houve discussões sobre a pujante economia de Rondônia e a significativa aplicação dos recursos do Sebrae em suas atividades finalísticas”, comentou o presidente Darci, pontuando que a equipe do Sebrae Nacional foi extremamente receptiva aos pleitos rondonienses.
As obras de construção e ampliação de novas sedes também foram um importante tema abordado durante o encontro. O Sebrae em Rondônia estuda a construção de uma nova sede, em Porto Velho, além de ampliação de alguns escritórios regionais. Segundo Darci, o objetivo é oferecer espaços mais adequados e em sintonia com as necessidades do público atendido pelo Sebrae: “Oferecer instalações confortáveis, adequadas e à altura do que a nossa instituição representa é nossa meta, concluiu ele.
A comitiva retorna a Rondônia com grandes conexões na bagagem e com a relação institucional ainda mais estreitada com as lideranças do Sebrae Nacional, que, em breve, terão grande repercussão junto ao setor produtivo do Estado, tendo o Sebrae como o grande parceiro das Micro e Pequenas Empresas.
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Postar um comentário