Benedito, natural de São Paulo e que ainda criança se mudou para o norte do Paraná e trabalhou com os pais como plantador de café, passando por algumas dificuldades com sua família. Em 1981 ele se apresentou ao Governador Jorge Teixeira antes de completar seus 21 anos de idade, com quem trabalhou por algum tempo.
Seu primeiro trabalho em Porto Velho foi na área da saúde, administrando o hospital do governo. Quando passou para área da comunicação, ele tinha percebido que faltava um jornal na região em que estava, foi quando surgiu "A voz do migrante", o primeiro jornal da região de Ouro Preto do Oeste. A folha popular foi o segundo jornal que Benedito Alves criou na época, que também circulou por toda região.
Sempre dedicado aos estudos ele passou em concurso para polícia militar, fez faculdade e se formou em direito, garantiu seu OAB antes mesmo de finalizar o curso, e realizou doutorado em ciências jurídicas.
"Como cidadão, eu sou cidadão insatisfeito com os serviços que são oferecidos... e a minha intenção agora é ser candidato a prefeito", relatou Benedito ao responder sobre sua pré-candidatura.
Os detalhes da trajetória do pré-candidato Benedito Alves você encontra íntegra da entrevista.
Postar um comentário