O governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou que as forças policiais do Distrito Federal “agiram com rapidez e de maneira mais adequada possível” durante a ação violenta de vândalos em Brasília, na segunda-feira (12/12).
“A todo momento nós do Governo do DF estivemos em contato com o Ministério da Justiça e o governo de transição. O intuito era restabelecer a ordem e assim foi feito”, disse, no Twitter, na tarde desta terça-feira (13/12).
Os vândalos pró-Bolsonaro atearam fogos em cinco ônibus e carros, além de depredarem viatura e a fachada da 5ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso em flagrante.
Segundo Ibaneis, ele orientou que todos os participantes do ato de vandalismo devem ser devidamente identificados para que sejam punidos conforme a lei.
Distrito Federal
“As forças policiais do DF agiram com rapidez e da maneira mais adequada possível. Junto do secretário de Segurança do DF acompanhei todas as ações e orientei que todos, devidamente identificados, que participaram desse ato de vandalismo sejam punidos conforme prevê a lei”, disse Ibaneis.
Tags:
Polícia
Postar um comentário